17
ABR
VOLUME DE VENDAS DA COCA-COLA BRASIL CRESCE 4% NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2012
• América Latina apresentou volume 2% superior ao mesmo período de 2011
• Marca Coca-Cola cresceu 4% no mundo
O Sistema Coca-Cola Brasil registrou um aumento de 4% no volume de vendas no primeiro trimestre de 2012, quando comparado com o volume negociado no primeiro trimestre de 2011. O resultado consolida o constante crescimento da empresa no País, em um período que já se estende por 33 trimestres consecutivos.
O crescimento aconteceu de forma equilibrada em todas as regiões do globo, influenciado pelos resultados atingidos nos principais mercados emergentes, como Índia (20%), China (9%) e Brasil (4%). Na América Latina, onde o México também colaborou com 3% de crescimento, o desempenho foi 2% maior que em 2011.
"Continuamos a ver grandes oportunidades para o Sistema Coca-Cola nos mais de 200 países onde atuamos. Estamos muito focados em criar valor para os nossos consumidores, clientes, comunidades e investidores através de nossa estratégia de crescimento, investimentos nas marcas, programa de produtividade e rede de fabricantes. São essas vantagens que nos fazem confiar em nossa capacidade de atingir nossos objetivos a longo prazo, conseguindo um crescimento sustentável para o futuro”, afirma Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola.
• Marca Coca-Cola cresceu 4% no mundo
O Sistema Coca-Cola Brasil registrou um aumento de 4% no volume de vendas no primeiro trimestre de 2012, quando comparado com o volume negociado no primeiro trimestre de 2011. O resultado consolida o constante crescimento da empresa no País, em um período que já se estende por 33 trimestres consecutivos.
O crescimento aconteceu de forma equilibrada em todas as regiões do globo, influenciado pelos resultados atingidos nos principais mercados emergentes, como Índia (20%), China (9%) e Brasil (4%). Na América Latina, onde o México também colaborou com 3% de crescimento, o desempenho foi 2% maior que em 2011.
"Continuamos a ver grandes oportunidades para o Sistema Coca-Cola nos mais de 200 países onde atuamos. Estamos muito focados em criar valor para os nossos consumidores, clientes, comunidades e investidores através de nossa estratégia de crescimento, investimentos nas marcas, programa de produtividade e rede de fabricantes. São essas vantagens que nos fazem confiar em nossa capacidade de atingir nossos objetivos a longo prazo, conseguindo um crescimento sustentável para o futuro”, afirma Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola.
Continue Navegando
09/SET
As marcas Coca-Cola® e OREO® se tornam “Besties” e anunciam lançamento de bebida e biscoito em edição limitada que formam um par perfeito
Celebrando a amizade, as marcas globais e novas besties vão lançar produtos exclusivos e experiências inéditas para os fãs pelo mundo dividirem com seus melhores...